"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

sábado, 18 de julho de 2009

Do outro lado da tela

Desenho Fênix: Espíritos protetores ( A Pena Mágica e o Portal das Fantasias )
Do outro lado da Tela...
E foi por causa daquele desenho - que despertou algo tão bom em minha lembrança -, que senti saudades dela. Lembrei de seu sorriso, de suas brincadeiras de adolescente, seus olhos tão cheios de luz. Quando procurei o seu nome na caixa que guardo minhas velhas tralhas de formatura e encontrei, foi uma felicidade ter a possibilidade de revê-la. Foram dez anos. E eramos tão amigos no colégio! Então, logo pensei na internet resolvendo o meu pequeno problema. Procurei Samya, a tão doce "Mya", e sem muitos esforços a encontrei. Deixei uma solicitação de amizade em seu orkut. Quase uma semana depois ela me adicionou. Vibrei! Como ela estaria dez anos depois? Meus instintos de homem criaram infinitas hipóteses e, na pior delas, pelo menos até aquele momento, se "Mya" estivesse gorda e feia valeria dizer Oi e Adeus... Você sabe, alias, qualquer um sabe como nós homens somos tão "visuais"... De resto, nada me parecia ser pior... No primeiro dia que a procurei não havia foto. Depois, lá ela estava... tão magnifica!
(...) Eu nunca poderia imaginar que aqueles dias e semanas tão mágicos se tornariam... bem... tenho até medo de contar! Fico arrepiado só em... ah! Se eu soubesse o que me aguardava do outro lado daquela tela...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo