"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O è natale tutti i giorni...

 foto: árvore André - 2009/2010.



O que representa o Natal para cada um de nós?
Independentemente de qualquer ponto de vista religioso, é um momento em que as pessoas devem repensar as suas atitudes e aproveitar o dia para compartilhar com aqueles que amam energias positivas e muita paz. O Natal não é a ostentação e a fartura de um dia, não é momento de "protocolo", não é condição: é escolha e do coração. É meditação. E é também festa. É lembrar que no MUNDO há lugar para TODOS, basta se ter a humildade de reconhecer e DIVIDIR.
Quando as pessoas aprenderem a não crucificar um por dia - seja com a força ou com a palavra -, talvez tenhamos dado um passo a mais na evolução, o mais importante até então, o mais difícil. Enquanto isso, muitos Cristos, muitos Pilatos, muitos Pedros e Judas negando o amor em troca de uma falsa vida.
É preciso fazer do sentimento de Natal uma prática. Assim, como na letra da canção: o Natal tem que ser todos os dias...

Desejamos a nossos amigos blogueiros e não blogueiros este sentimento permanente. Que ele lhes traga um mundo interior repleto de paz, harmonia e sabedoria, para ser tolerante e não preconceituoso- já que ninguém está livre do erro e dos vícios da sociedade envolvente.

Agradecemos aos que passaram por aqui nos felicitando, pedimos desculpas por não podermos responder a todos, mas saibam que cabem em nossas orações, pois são bem-vindos os Seres do Bem, de todas as religiões, etnias, opções sexuais, enfim, gente que pratica em seu dia-a-dia o RESPEITO para com o seu igual tão diferente...


Fênix Cruz



Letra da canção - título:
http://www.diariocarboni.it/testi/1993-9.htm

Um comentário:

OutrosEncantos disse...

Gosto desse teu olhar bondoso e doce Fenix.
Desculpa me atrazo a te desejar bom Natal...
eu sou dos que acreditam no ...Natal todos os dias...
Beijo

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo