"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

domingo, 25 de setembro de 2011

Saraph ( parte 4)

Recados para Orkut

~*~ Lindos recados animados - ANJOS ~*~


"...na verdade, Elieser, eu não sou nem a morte e nem a vida. eu sou a passagem - sou o portal...
O rapaz impaciente, apertava o ferimento. O suor escorrendo pela face de cera, o sangue,o peito ofegante diante da revelação e seu temor...
_ Não entendo. Não entendo como os anjos não conhecem os escritos dos homens?!
- Os escritos dos homens? (sorriu, um tanto desconsolada) Os anjos...isto é, o que vocês chamam de 'anjos', conhecem a energia criadora de Deus ou, do que vocês nomeiam como 'Deus'. O que parte Dela vamos descobrindo mais tarde, diante do que presenciamos por aqui e, decerto, quase sempre não é aquilo que foi interpretado por vocês 'nos escritos dos homens'. Eu sinto muito: tudo que você pensa que sabe pode não passar de uma ilusão. Mas, não fomos nós que os enganamos. Foram vocês, "homens", no exercício da mais vil arrogância".


 http://www.mixpod.com/playlist/85748905



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo