"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

sábado, 22 de fevereiro de 2014

A Vida sem retoques

Sem retoques - F.C., 2013
Letra sem melodia

Tenha-me nos olhos e no coração -
Ajude-me a dançar esta solitária canção.
Às vezes, a gente perde a vontade,
Fecha os olhos e quando abre é tarde
Para compreender o significado de cada amanhecer
Nem Ter
Nem Ser
Nem nada
Nossa alma deveria crescer alada
Sem o ego que a amarra,
Sem o orgulho que nos separa.

Que seja hoje, a despedida.
Que possamos nos alegrar a justa medida
Das horas - Que a pressa ignora
Sob o peso da sobrevivência,
Nem Ter
Nem Ser
Nem nada
Nossa felicidade está selada.
Tenha-me nos olhos e no coração -
Ajude-me a dançar esta solitária canção.
O fim dos tempos, em tempo de harmonização...
Tenha-me nos olhos e no coração -
Ajude-me a dançar, então...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo