"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amigo, você é...

 "Como Saber?", FC, 2001



**********************************************
 Amigos blogueiros, enquanto não recebo o meu computador do conserto posto graças à bondade de um amigo que me permite usar o seu laptop. Não devo abusar da boa vontade dele, assim, ainda ficarei devendo as visitas. Aguardem que em breve estaremos de volta!

3 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bonita a postagem, parabéns.Beijos

J Araújo disse...

Gostei do seu blog. Muito bem elaborado e organizado. Com certeza merece meus elogios.


Abraço

Engenholiterarte disse...

Arnoldo - você é sempre encantador! Muito obrigada por nos visitar, estamos em dívida com você(s), esperamos poder retornar logo. Beijos!

Sr. Jorge - não conseguimos postar no seu blogue( não consiguimos resolver os nossos problemas, já não sabemos se com o computador, se com a configuração, se com o Google...), assim, gostaríamos que soubesse que é de suma importância a preservação de todo documento histórico e com ele o estudo da Cultura dos povos, sua especificidade local, as influências externas, etc. (blogue Iconografias) Cada parede trás gravado ou materializado nela própria aquilo que nós, hoje, devemos interpretar com carinho, sinalizando para as gerações futuras os ensinamentos que forem pertinentes para torná-los homens e mulheres "inteiros".

J. Araújo - você é outra criatura encantadora. Já passou por aqui e por outros blogues deixando sempre um rastro de luz...

Ficamos muito gratos a vocês! E desculpem-nos pelos inconvenientes que estamos tendo nos últimos meses: estamos nos esforçando muito para resolvê-los. Até breve!

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo