"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

sexta-feira, 20 de março de 2009

Respostas

                         Desenho: F.C.
Letra s/melodia - 2009  


São nas noites claras

Que viajo sem medo  

De encontro as estrelas...  

Você como enredo   

De tudo que faço,   

Foco que turva o olhar  

E causa embaraço...  

Diga-me em que ponto de luz você se escondeu?  

Quais os rastros que sigo 

Pra confessar que sou seu?  

Diga-me quais poesias 

Eu poderia lhe cantar?  

E fazer você desse sono acordar? 

Foi na essência de sua vida  

Que busquei força pra mim  

Se mergulho por dentro atrás de respostas,  

Logo me vejo aqui, 

Diante do céu, de mãos postas, 

Rezando para ao pesadelo por fim.  

Então...  

Diga-me em que ponto de luz você se escondeu? 

Quais os rastros que sigo 

Pra confessar que sou seu?  

Diga-me quais poesias  

Eu poderia lhe cantar?  

E fazer você desse sono acordar? (FC)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo