"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Risquem os dias com um sorriso no rosto: sobrevivemos!
















Estamos aqui. Hoje e até Deus sabe quando, sobrevivemos às contas, aos impostos, aos governos, aos desfalques, à corrupção drenando religiosamente o erário público, aos pedintes, aos chefes, aos assaltos, aos sustos, aos bêbados e drogados. Aqueles que têm a possibilidade de ler essa mensagem: risquem os dias em seus calendários com o "V" da vitória ao deitar a cada noite. Sua casa - sua nova cela ou prisão domiciliar -, não será tão segura quanto a que conhecemos, mas ainda guarda a esperança e os sonhos dos  cidadãos honestos.






















O Engenholiterarte deseja a todos
 Boas Festas e um Feliz 2015!






3 comentários:

Cia. De Teatro Atemporal disse...

Bela Encantada,

Estamos passando para dizer que jamais esquecemos de você e que você vai continuar morando SEMPRE no coração da Cia. Atemporal!

FELIZ NATAL! FELIZ 2015!

É o que deseja a sua Cia. De Teatro Atemporal!

http://ciaatemporal.blogspot.com.br/

Te amamos!

Clemente.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Fênix! Passando para te cumprimentar e desejar um Excelente Natal, e que o ano de 2015 seja de muita saúde, paz, amor, prosperidade e repleto de realizações para ti e para os teus. Temos um recadinho para o velho Noel. Espero que gostes. Rsrs.

Quanto ao post, lindo e profundo. O otimismo sempre acima de tudo. O amanhã será sempre melhor do que o hoje.

Abraços,

Furtado.

Engenholiterarte disse...

Olá, Clemente!!! Que alegria abrir o Engenho e encontrar a sua postagem - sempre tão gentil! continuo "encantada"... já não posso ficar muito diante de uma tela, dificilmente voltarei a passar os meus finais de semana ( de sábado para domingo cheguei a ficar mais de 16 horas na frente da tela postando - o PC não ajudava...e continua igual...) sentadinha aqui pois, o resultado alterou para sempre a minha saúde. Por isso aconselho que as pessoas não desistam, contudo, sejam mais cuidadosas do que eu (nunca) fui. Assim, perdoe-me por escrever só agora. Fiquei emocionada por vcs ( você e o Rosemildo ) terem se lembrado de mim e do Engenho (que luta bravamente pela sobrevivência).
Rosemildo - amei tudo isso que você me presenteou! Saúde, principalmente. E vamos riscar! Riscar com o V da vitória/Vida os dias que conseguimos vencer apesar de tudo que estamos presenciando - espero que no final do ano de 2015 o nosso calendário ( imprima o que postei e não se esqueça de riscar - rsrsrs...)esteja pronto para ser trocado renovando a nossa luta de "gladiadores". Vamos brigar na arena porque é o que nos resta, não há escolha e, nem sei se há vencedores(?), apenas sobreviventes.
Eu o espero aqui, sempre. lutador.
Espero todos vocês: lutadores. Aguardo o "sim, sobrevivi - V". ABraço e Feliz 2015 - Clemente, Rosemildo e a todos que queiram sobreviver.

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo