"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Hardy e a balada da nuvem negra.



Segunda
Que dia chato.
Deixo para amanhã -
Hoje não faço!

Terça
Estou cansado.
Acho que vou ficar aqui
E me dar um trato...

Quarta
A chuva lava;
Eu não saio nem pagando
De dentro desta casa.

Quinta
Coisa linda...
Mas,tanto Sol me queima a pele
Nem vou para a lida!

Sexta
Não vai dar outra -
Só loucos pelas ruas
Todo mal está à solta!

Sábado.
Será que saio?
Mercado, farmácia, feira,
Tudo junto no balaio?

Domingo.
Que Fantástico!
Só o tédio da segunda
É que me faz estático.





Alguém conhece um "Hardy"??? Eu conheço! E essa postagem lhe cai bem...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo