"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ângulos e escolhas...



Julgo outro destino
Que não o do sacrifício.
Um mártir já basta:
Sem pedras, sangue e espinhos...
Sem estigmas e juízos.

Pelo lado sombrio da rua, Ele se foi.
Do outro vou sob a Luz que deixou,
Sigo no mesmo caminho.
O bom Pai orienta e protege
- Não tortura os seus filhos.










Queira a luz. Siga a luz. Seja a Luz...







e seja um mestre naquilo que for a sua paixão...


 




 



Uli Jon Roth - guitarrista (ex-Scorpions)





2 comentários:

Luciene Rroques disse...


Muito bom.
Muita luz sempre.
Um grande abraço!

Engenholiterarte disse...

Nossa! Que saudades eu estava disto! Eu me arrependi até o último fio de cabelo de ter usado o perfil do Google+: nunca mais um só comentário, nada do que era melhorou com aquilo... que bom que consegui desvincular!!! Que bom que você voltou, Lú!

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo