"(...) -Como eu gosto de você?

Eu gosto de você do jeito que você se gosta".

O Mundo no Engenho... e o ENGENHO do Mundo

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Foto: Inspiração, 2008, Fênix.

" O Nosso melhor presente é acreditar 
que haverá um futuro ".

Feliz Dia das Mães


...para as que são, 
para as que serão


 Foto: Amor de Mãe é Rosa, Fênix, 2009.

ou, para aquelas que, de tão amadas, 
se fazem o tempo todo SER...


Foto: A Paz, Fênix, 2008.


Balada do Cotidiano

Minha Vida - meu ENGENHO -,
Lá vou eu... volto já...
Vou pra longe e vou ligeiro,
É preciso trabalhar.

Brilha a Lua quando chego,
Nem lhe vejo despontar.
Não lhe ensino com mil beijos...
Nem sei bem seu B-A-BA.

Mas, amar é transcender Espaços:
Vem o Sol e a largos passos,
Sigo, sem lhe ver o despertar.
E guardo comigo a terna imagem
Que aos meus nós -  faz desatar!

Foto: Aquática, Fênix, 2008.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for Blogger...

FaceMundo